sexta-feira, 4 de agosto de 2017

The Terminator







































 




6 comentários:

  1. Feliz aniversário ao blog Doc! Mas que post foi esse?! Kkkkkkk Takipariu, eu ri pra caralho! Kkkkkkkk E essa tatuagem? ^_^ Esse lance de colocar ful motion video com resolução "20 x 30" pixels cagada é foda kkkkkkkkkk o pessoal queria porque queria usar a mídia CD de qualquer jeito, mesmo que o hardware não desse conta do processamento!
    Eu não joguei Terminator do Sega CD, só um de Super Nintendo. Lá nos 16bit da Nintendo eu curti as cenas e imagens, embora não goste do jogo. As músicas do Sega CD devem ser boas mesmo, vou buscar a OST e dar uma ouvida.
    Grande abraço aí pro Joca e Juca, seja na embaixada brasileira ou na nação Cucamonga, feliz 4 anos pro blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, agora que eu vi que a OST está no post kkkkkkkkk, eu li tudo via slideshow de fotos do google e não tinha aparecido o vídeo obviamente.
      Falou!

      Excluir
    2. Desse filme a versão de Sega CD é a melhor (incluiria numa lista definitiva do aparelho) e a música é o que acaba valendo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, cara! Que os blogs continuem a todo vapor!

      Excluir
  3. Oooopa, feliz aniversário para a Nação Cucamonga! E que se fodam os manés expositores de fóruns e a puxa-saquice retardada das panelinhas desgraçadas do caralho!
    SEGA CD é uma merda, mas eu queria ter um, só pq sim... é uma merda isso... consumismo fdp dos infernos. Essa bosta ficou super valorizada no mercado e nem funciona direito, aí fica difícil. Lá se vai meu sonho de jogar Pier Solar com áudio do CD. Foda-se também!
    Aqui eu posso falar palavrão, certo?
    Terminator eu nunca joguei, mas até deu uma curiosidade. Vou botar no emulador aqui algum dia. Sim, emulador mesmo, foda-se o aparelho super valorizado!
    Como é bom poder falar palavrão e xingar essa bosta de SEGA CD sem nenhum seguista conservador retardado me enchendo o saco.
    Obrigado pela oportunidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir